sexta-feira, 26 de junho de 2009

Castelinho







Pra entrar com o pé direito nessa nova casa virtual, trago imagens da casa de Estevão Silva da Conceição: bricolador, jardineiro, pedreiro, bahiano morador de Paraisópolis (São Paulo) e grande figura! Agradeço a gentileza de seu Estevão em me receber no "castelinho de pedra" em dezembro de 2008 e ceder entrevista para minha pesquisa. Agradeço também à sua atenciosa companheira Edilene.

fotos: Laila Loddi e Myro Rolim.
(a imagem inicial do blog também é da casa de Estevão).

4 comentários:

  1. Linda respigadora! O visual tá fantástico, o perfil tá instigante e singelo e as imagens da primeira postagem parecem chamar a gente pra entrar e olhar tudo em detalhes.
    Já me abanquei. Aqui também será minha casa.
    O link já está nos Sentidos Simultâneos e nos Instantes Possíveis.
    Beijos bricolados!

    ResponderExcluir
  2. que venham muitos posts, amiga! um blog de um amigo que está longe é uma alegria e ajuda matar saudades.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda. No sentido de: que bom! agora vou poder ficar lendo as coisas da Laila! Saudade demais. Tente escrever sempre, pros seus amigos distantes poderem entender melhor a sua cabeça ;-) bj

    ResponderExcluir
  4. Filha querida, vão dizer que é "corujísse" mas me empolga tudo oq vc faz. Bem vinda - agora sim ao mundo virtual - blogueira. Este endereço será meu "favorito" dos meus favoritos. Aguardo mais posts.
    bjão.
    Silvio

    ResponderExcluir